terça-feira, 8 de julho de 2008

VWCO comemora 10 anos de presença na Argentina com festa na F-Truck


A Volkswagen Caminhões e Ônibus está comemorando dez anos de presença na Argentina, maior mercado importador da marca. E para celebrar a data, recepcionou no autódromo de Interlagos (SP) 130 convidados daquele país, entre concessionários, clientes e jornalistas, durante a quinta etapa da Temporada 2008 da Formula Truck.

Foi montada uma estrutura especial na capital paulista apenas para atender o público estrangeiro, que também visitaram a fábrica de Resende (RJ), na segunda-feira após a disputa.

A Volkswagen recepcionou outros 1.300 convidados no seu Centro de Hospitalidade, e mais 4.500 pessoas nas arquibancadas - que teve como atração a bateria da escola de samba paulistana Gaviões da Fiel.


Durante o Truck Test, teste dos caminhões de série na pista de corrida, os convidados subirão a bordo de 13 caminhões VW Constellation 19.320. “Estreitar o relacionamento com nossos clientes é o principal objetivo de nossa participação na competição. Vamos todos juntos torcer pelos caminhões da marca”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Além dos quatro caminhões que estão na disputa, um Pace Truck Volkswagen abre e interrompe as provas da categoria em casos de emergência e um caminhão-guincho Constellation entra em ação em caso de problemas na corrida. A Volkswagen é a patrocinadora da RM Competições, equipe em que correm os pilotos Renato Martins, Débora Rodrigues, Felipe Giaffone e Valmir Benavides (Hisgué).
Nesta quinta etapa três pilotos da Volkswagen/RM Competições ficaram na zona de pontuação: Benavides foi o sexto, Felipe Giaffone o sétimo e Débora Rodrigues a nona colocada. A próxima etapa acontecerá no dia 03 de agosto na cidade de Londrina.

Nenhum comentário: