sábado, 5 de julho de 2008

Volkswagen se lançará mais seriamente ao mercado indiano


Os veículos da Volkswagen ainda não são vistos em grandes quantidades pelas populosas cidades indianas. Também pudera, a marca alemã comercializa apenas dois veículos no país, o utilitário esportivo Touareg e sedan médio-grande Passat.

Mas no que depender da Volks, as apostas no mercado indiano vão ser fortes. Sem contar a Skoda, que já produz no país, a marca alemã começa a fazer estudos para a comercialização da linha Polo na Índia, inclusive o Sedan. Além disso versões mais economicas (enérgica e financeiramente falando) á gasolina e a diesel serão disponibilizadas para o Passat para combater os líderes do segmento: Honda Accord e Toyota Camry.

A Skoda, colhe os frutos da produção local, com boas vendas do compacto Fabia. Os modelos Octavia e Laura também têm tido boa receptividade do público indiano, e num futuro próximo o médio-grande Superb deverá chegar.

A espanhola Seat também faz parte da ofensiva do Grupo Volkswagen em terras indianas e já planeja lançar as novas gerações de Ibiza e Cordoba no país.

Nenhum comentário: