quarta-feira, 2 de julho de 2008

VW Pointer 2009 chega ao México.O novo só no final do ano.

A Volkswagen do México apresentou a linha 2009 do Pointer - o Gol. Com melhorias em equipamentos o hatch se apresenta em três versões a básica, Trendline e GT. Todas as versões são equipadas com o motor 1.6 de câmbio manual. A chegada da linha 2009 do Pointer, adia a chegada da nova geração do hatchback para o final do ano, e ao que tudo indica, o modelo também continuará a ser oferecido no mercado mexicano da mesma forma que no Brasil e na Argentina.

A nova linha 2009 do compacto traz como novidades entre os equipamentos imobilizador eletrônica, alarme acústico e ótico, sensores de movimento interior, e espelhos retrovisores na cor do carro. Conexão Bluetooth, CD Player com MP3 e entrada USB, além do SD Card estão disponíveis apenas nas versões Trendline e GT.

O Pointer GT 2009 apresenta um novo volante esportivo de três raios ( o mesmo que equipa o Gol Rallye no Brasil ), novos tecidos nos bancos, detalhes imitando aço escovado na cor Satin Silver no painel e nas portas, faróis com máscara negra e detalhes cromados, assim como nas lanternas. Um novo aerofólio traseiro e novas rodas de liga-leve, completam o pacote de mudanças no Pointer GT.

As versões Trendline e GT são equipadas com ABS de série, os airbags são opcionais para todas as versões.

Os preços da linha Pointer partem de 90.950 pesos na básica, para 123,221 pesos na GT sem opcionais.

Nenhum comentário: