terça-feira, 1 de julho de 2008

VW Lavida começa a ser comercializado na China

A Shangai-Volkswagen começou a comercializar o novo sedan Lavida no mercado chinês. O sedan foi totalmente desenvolvido na China e, segundo a VW, não há previsão de venda do Lavida em outro mercado que não o chinês.

O Lavida foi desenvolvido para o mercado chinês e ganhou algumas simplificações e alterações para ter um preço mais convidativo. A principal missão do Lavida, é substituir paulatinamente o velho Santana que ainda é fabricado por lá, e segue como líder de mercado. Os principais concorrentes do Lavida serão os Hyundai Elantra, Chery Fora e os demais sedans de baixo custo.

O sedan médio será equipado com dois tipos de motorização 1.6 com 105 cv e 2.0 com 120 cv. Todos os Lavida saem com câmbio manual e incluem a opção da caixa automática Tiptronic seqüencial de seis velocidades.

O modelo conta com equipamentos interessantes como acabamento em couro, assentos com aquecimento, ar condicionado eletronico, teto solar elétrico, sensor de estacionamento, seis airbags, ABS com EBD, rodas de liga leve, MP3, navegador GPS, entre outros. O Volkswagen Lavida será oferecido com preços que partem de 112.800 até 149.800 yuanes.

Nenhum comentário: