sábado, 28 de junho de 2008

VW divulga primeiras imagens do Novo Gol

A Volkswagen divulgou nesta quarta-feira 25/06, a primeira foto do Novo Gol. O campeão de vendas passou por uma profunda reestilização para continuar na liderança de mercado.

Na dianteira suas linhas têm fortes influencias do SUV Tiguan, comercializado, por enquanto, só no mercado europeu. Um olhar mais profundo também evidenciará semelhanças com o esportivo Scirocco, principalmente na parte posterior do para-choque.

Na foto ainda podemos verificar a lateral do modelo, que traz linhas fluidas e tem um forte vinco acima das maçanetas assim como no Passat CC. A traseira, segundo as fotos publicadas em vários sites automotivos tem traços do Scirocco, sobretudo o formato do pára-choque e do vidro traseiro com corte irregular. Ainda segundo a assessoria da Volkswagen, na seção traseira, os designers brasileiros tentaram associar as linhas do modelo com a primeira geração do carro.

O Gol será oficialmente lançado neste domingo 30/06 com festa na unidade de Anchieta, em São Bernardo do Campo com presença de Ivete Sangalo e do presidente Lula. A campanha publicitária na TV, feita pela agencia AlmapBBDO, estréia também no domingo com um filme de 1,5 minuto durante o intervalo do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

E você o que achou do novo carro? Opine.

Nenhum comentário: